Ano de eleição começa em janeiro, como afirmam os mais experientes nas disputas eleitorais. De fato, é logo no começo do ano que caminhos começam a se cruzar, interesses se identificam e projetos diferentes cedem espaço para encaixe. O alvo é a preferência popular na chamada "festa maior da democracia", que acontece nas urnas.
Em Quixadá, o Partido dos Trabalhadores (PT) tem idealizado uma chapa composta pelo professor Victor Marques e o advogado Sérgio Onofre (União Brasil). Os grupos tem conversado para entender como se enxergam e como podem, eventualmente, traçar planos comuns.
Nesta semana, o ex-prefeito Ilário Marques (PT) esteve em Quixadá e teve encontro reservado com Sérgio Onofre. Outras conversas entre os dois aconteceram em ocasiões anteriores.
Na verdade, o PT ainda nem decidiu qual nome - se o de Victor Marques ou o de Ilário Marques -, levará para a disputa nas urnas. Deve apontar isso nas próximas semanas.
O advogado Sérgio Onofre estaria, preliminarmente, decidido a traçar um rumo de oposição a atual gestão liderada pelo médico Ricardo Silveira (PSD), independente de adotar posição junto ou separado do PT.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário