Uma ação da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixadá resultou na prisão nessa terça-feira (16) de um homem suspeito de estuprar um menino menor de idade. A captura do mesmo se deu por força de mandado de prisão preventiva deferido pelo Poder Judiciário.
A investigação trata de um suposto estupro de vulnerável cometido pelo agressor cujo primeiro fato delituoso aconteceu há cerca de 5 anos. A partir de novos atos recentes, a Delegacia Municipal de Quixadá passou a atuar e, dentre alguns depoimentos testemunhais colhidos, a vítima (menor do sexo masculino) foi ouvido e confirmou a prática delituosa.
Diante dos elementos informativos colhidos, o Delegado Municipal Titular representou pela prisão preventiva, o que foi deferido pelo 3º Núcleo de Custódia e Inquérito.
O investigado foi localizado no seu local de trabalho, no centro da cidade, sendo conduzido à Delegacia onde foi realizado seu interrogatório e aguarda audiência de custódia.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário