Ao receber informações de que proprietário de um bar, na cidade de Quixeramobim, estava armado ameaçando pessoas, a equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu o suspeito e apreendeu o armamento nessa sexta-feira (5).
Os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) receberam informações anônimas de que Antônio Edésio Araújo Maciel, 42, proprietário de um bar na localidade de Várzea de Cima, estava armado e ameaçava pessoas que transitava nas proximidades do estabelecimento.
A equipe foi até o estabelecimento e, em abordagem, encontrou uma cartela de munições calibre .38 dentro de uma bolsa. Indagado sobre a arma de fogo, Edésio disse ter repassado para um homem presente no bar que se retirou ao notar a chegada da polícia.
Francisco Edésio e as munições foram apresentados na delegacia de Quixeramobim, e durante o procedimento, a companheira do suspeito compareceu e entregou espontaneamente o revólver calibre .38. O suspeito foi autuado com base no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.
Viu alguma situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário