terça-feira, 26 de março de 2024

QUIXADÁ - Sem almoço,escola de Quixadá libera alunos mais cedo e colocam culpa na falta d'água,pais estão revoltados com gestão

Pais tem relatado em denúncias a nossa redação mais uma situação insalubre referente a educação em Quixadá. 

Depois de algo semelhante acontecer em escolas do distrito de Juatama, agora o José Jucá, colégio mais antigo e tradicional da rede pública, passa pelo mesmo. Segundo a denúncia, há mais de um mês a direção da escola manda avisos aos pais dizendo que, por conta da falta de água por supostos problemas em uma bomba, os alunos seriam liberados mais cedo e teriam de retornar a tarde para a escola, de forma a completar o que a prefeitura de Quixadá diz ser o "ensino integral" da cidade -uma completa farsa que não está dando o resultado esperado. 

Os pais estão revoltados pois, dessa forma, tem de dar até 4 viagens durante o dia para deixar e buscar seus filhos na escola, sem falar da questão de trabalho. Das duas, uma: ou a gestão não tem competência nem para ajeitar uma bomba d'água, ou realmente está faltando alimentação para todos os alunos e a prefeitura está mais uma vez mentindo sobre a realidade da cidade e do abandono da educação quixadaense. 

Claramente Ricardo Silveira (PSD) e seus comissionados não estão e nem estavam preparados para a educação em tempo integral.


Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :INFORFIGITALOFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário