De acordo com denúncias que circulam em redes sociais, a falta de insumos na saúde quixadaense se espalhou para diversas áreas.
Se antes a crise atingia remédios e receitas nos postos, agora faltam materiais no hospital municipal Dr. Eudásio Barroso.
Pelo relato de populares, pessoas estão tendo que voltar para casa ou aguardar transferência para outras unidades hospitalares, pois no hospital de Quixadá não há nem mesmo gesso para situações simples.
Um exemplo foi um senhor que teve de ir para casa com a clavícula quebrada e não pode engessar por falta do insumo no hospital.
Até mesmo os médicos da instituição estão indignados com a falta de atenção e cuidado da prefeitura, tanto com o hospital quanto com os populares que lá chegam demandando atendimento.
Vale lembrar que a administração direta do hospital municipal e da Unidade de Pronto Atendimento, UPA-24h da cidade foram terceirizadas pelo prefeito Ricardo Silveira (PSD) a uma empresa de outra cidade que recebe, anualmente de Quixadá, quase R$50 milhões para prestar um atendimento que, até agora, parece indecente.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário