segunda-feira, 29 de abril de 2024

QUIXADÁ - Desorganização da prefeitura de Quixadá faz populares passarem desde a madrugada esperando poucas senhas para documentos

A população de Quixadá sentiu mais uma vez a falta de preparo e organização da gestão municipal do prefeito Ricardo Silveira (PSD). Mesmo depois de quase quatro anos, parece que o alcaide e sua equipe não aprenderam a governar a cidade e mais atrapalham do que ajudam os cidadãos. 

Algo que deveria ser relativamente simples, tornou-se um transtorno de proporções atípicas: centenas de pessoas se amontoaram no terminal Rodoviário da cidade, desde o início da madrugada, à espera de uma simples ação da prefeitura. O balcão do cidadão, criado na gestão passada no andar superior do terminal, visava concentrar diversos serviços de atendimento ao público, sendo um deles o pedido e retirada de documentos. 

A impressionante fila vista nas cenas dessa matéria, que permanecia imensa até a manhã desta sexta, 26, não era para a confecção ou retirada de documentos, mas sim para a entrega de SENHAS para que, em outro dia, os populares pudessem ser atendidos. Um completo absurdo, confirmado pela revolta dos contribuintes quixadaenses vistos no vídeo.  

Uma senhora chega a ironizar Herley Nunes, radialista ferrenho defensor do prefeito Ricardo, que foi vereador, mas que, diariamente, passou os últimos 12 anos criticando, em seu programa de rádio na emissora da família do gestor, todos os prefeitos que Quixadá teve, mas ignora completamente os problemas da atual gestão.


Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE : INFORDIGITALOFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário