O diretor do distrito educacional do Custódio, sr. Laércio Barreto da Silva, foi flagrado na manhã desta terça-feira, fazendo translado e acompanhando eleitores até a sede do TRE, na avenida Plácido Castelo, para possivelmente regularização, transferência ou emissão de título de eleitor.
Laércio passou horas acompanhando pessoas e só saiu depois do atendimento realizado, segundo flagramos.
Ao invés de está nas escolas, com alunos, resolvendo os muitos problemas, como a péssima merenda escolar, a falta de transporte e tanto descaso na educação, em especial no distrito educacional do Custódio, Laércio virou uma espécie de cabo eleitoral de luxo, do prefeito Ricardo Silveira e da vereadora Cida, pago com dinheiro do povo de Quixada.
Na escola da Várzea da Onça, por exemplo, o vereador Zé Rogério, base de Ricardo, colocou uma foto sua, na escola, para demarcar que quem mandava lá era ele. Depois dessa matéria, deve tirar, mas quem acompanha sabe que ele, assim como a vereadora Cida, Renê Matias, e tantos outros, nestes equipamentos, mandam e desmandam como se gestores executivos fossem.
O possível crime eleitoral que vem sendo cometido em Quixadá, todos os dias, por orientação central de quem governa, não é fiscalizado e o @mpce_oficial não tá tendo muita atenção com a cidade nestes últimos anos.
É triste!
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário