sexta-feira, 10 de maio de 2024

QUIXADÁ - Servidor da Prefeitura de Quixadá, Giovanni Torres morre aos 45 anos

Há cerca de dois meses, Giovanni havia sido submetido a uma cirurgia cardíaca e atualmente encontrava-se em processo de recuperação domiciliar, no entanto na última terça-feira (07) acabou tendo novas complicações e sofreu um Acidente Vascular Cerebral – AVC sendo novamente internado, dessa vez no Hospital Regional do Sertão Central – HRSC em Quixeramobim, onde acabou não resistindo e vindo a óbito na noite dessa quinta-feira (09).

Giovanni Torres era amigo de longas datas e trabalhava diretamente com o atual Prefeito de Quixadá há mais de 10 anos, sendo considerado uma pessoa da família. Através das redes sociais, Ricardo Silveira fez questão de despedir-se do amigo e prestar-lhe homenagens. “Hoje com o coração tomado por lágrimas e tristeza me despeço dessa pessoa que ao longo dos últimos 10 anos compartilhou comigo minhas maiores alegrias e tristezas. Giovanni era muito mais que um companheiro de trabalho, era um amigo fiel e que estava sempre disposto a ajudar em tudo que tivesse ao seu alcance, ganhando o meu respeito, minha admiração, como de minha família e de todos que lhe conheciam.”, declarou em parte do texto.

Por seu jeito simples e carismático, Giovanni conquistou o respeito e admiração de seus amigos, sendo bastante conhecido na cidade de Quixadá. Seu corpo está sendo velado no Centro de Velórios da Afagu e o sepultamento marcado para as 16h dessa sexta-feira (10).













Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :MONÓLITOS POST

Nenhum comentário:

Postar um comentário