CONSTRUTOP QUIXADÁ

CONSTRUTOP QUIXADÁ
TELEFONES : 88 3412 0322

quinta-feira, 20 de junho de 2024

FORTALEZA - Foragido da Justiça de Pernambuco é preso tentando fugir por janela de apartamento em Fortaleza

Um homem apontado como uma das principais lideranças de organização criminosa na Região Metropolitana do Recife foi preso em Fortaleza nesta quarta-feira (19). Ele era foragido da Justiça de Pernambuco e tinha três mandados de prisão preventiva contra ele ativos, por uma série de crimes. 

Josivan Damasceno da Silva, de 24 anos, foi encontrado em um condomínio no bairro Paupina, e tentou fugir pela janela quando avistou os policiais, mas foi interceptado. A captura foi realizada em uma operação entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Pernambuco (Ficco/PE), com apoio operacional da Ficco do Ceará. 

Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) também atuaram na força-tarefa. 

ALVO PERIGOSO 

De acordo com a Polícia Federal (PF), o preso era considerado "alvo prioritário" do estado de Pernambuco, pois tinha uma "atuação violenta". Ele praticava crimes principalmente no município de Jaboatão dos Guararapes. 

Ele atuava como traficante e também já tinha em sua conta assassinatos. Seus mandados de prisão eram por homicídio, tráfico de drogas e oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público.

Foto de foragido da justiça de pernambuco sendo preso em Fortaleza

Legenda: Prisão ocorreu após operação integrante entre Pernambuco e Ceará
Foto: Divulgação


Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM


POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário