CONSTRUTOP QUIXADÁ

CONSTRUTOP QUIXADÁ
TELEFONES : 88 3412 0322

sábado, 15 de junho de 2024

VIOLÊNCIA EM QUIXADÁ - Guarda de trânsito é agredido por policial penal enquanto realizava trabalho;gestão não se solidarizou com servidor

Na manhã da última quinta, 13, mais um caso de violência foi registrado em Quixadá, dessa vez contra um agente público do município. Durante a manhã, guardas de trânsito da cidade foram acionados por conta de uma ocorrência envolvendo duas motocicletas. Ao chegarem ao local e prestarem os primeiros atendimentos, a guarda notou que um dos veículos apresentava diversas irregularidades e, por lei, deveria ser apreendido.

Um dos agentes públicos, ao informar que o veículo seria removido para o pátio do Departamento Municipal de Trânsito, DMT, foi agredido covardemente por um homem, identificado como 'Mario na cidade por atuar como polícia penal. O agente do DMT levou empurrões e ameaças, além de cair no chão. Identificado pelas iniciais F. A. G., o agente foi levado pelos colegas, após conseguirem separar o agressor. Pelo procedimento padrão, uma investigação deverá ser aberta por meio da Polícia Civil e o agressor, tomar as punições cabíveis.

Diversas entidades prestaram solidariedade ao servidor público quixadaense, como o Sindicato dos servidores da cidade, SINDSEP, e o Sindicato dos Agentes de Trânsito, SIATRANS. A prefeitura da cidade, porém, não emitiu nenhuma nota até o momento.

RELEMBRE: ainda em 2020, antes de assumir a prefeitura, o atual prefeito Ricardo Silveira (PSD), ao comemorar com apoiadores eleitores por sua vitória, em 15 de novembro, realizou falas fortes na praça José de Barros. À época, o médico disse em alto e bom som que não haveria mais "multas" ou "perseguição".

A fala foi interpretada como agressão e indiretas para diversos serviços públicos, tais como os Guardas de Trânsito e da agência de fiscalização da cidade. Muitos apoiadores de Ricardo ficaram ensandecidos e, até hoje repetem as falas, instigando, de forma velada, agressões que podem, no pior dos casos, culminaram em ações repudiosas como essa, contra o servidor.


Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM


POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :INFORDIGITALOFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário