MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

terça-feira, 16 de julho de 2024

CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO? - Imagens mostram estado de ambulância em Quixadá:pacientes dividem espaço com ferrugem e cordas amarrando peças

Imagens enviadas para nossa redação mostram que os problemas na saúde em Quixadá não se limitam a falta de remédios, hospital municipal abandonado ou UBS's sucateadas: os veículos da área, especialmente ambulâncias, estão em estado deplorável.

No vídeo, feito por uma pessoa que estava acompanhando um enfermo durante transferência, é possível perceber sérios problemas na parte de dentro de uma das ambulâncias que ainda "funcionam": a ferrugem se espalha no chão e nas estruturas do carro; cordas de amarrar, comuns para amarrar animais na feira, são usadas para prender peças; além da sujeira que escancaram a falta de limpeza.

Todos esses problemas acontecem na cidade cujo prefeito, Ricardo Silveira (PSD), é, nada mais nada menos, que um médico. O alcaide parece ter esquecido sua promessa de zelar pela saúde, não só de seus pacientes particulares, mas de todo povo quixadaense quando se tornou prefeito. Populares e vereadores de oposição pedem, há anos, que o Ministério Público do Ceará (@mpdoceara) assuma a responsabilidade de investigar a gestão, como fazia em outros anos.

Desde que assumiu a gestão, em 2021, a prefeitura não comprou nenhuma nova ambulância. Todos os veículos que ainda estão em operação foram adquiridos em gestões passadas, dos ex-prefeitos Ilário Marques, João Hudson e Rômulo Carneiro.




Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM


POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :INFORDIGITALOFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário