MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quarta-feira, 24 de julho de 2024

QUIXADÁ - Iniciadas há dois anos ,obras do Mercado Público de Quixadá não andam e prefeitura atrasa prazo de entrega até eleição

A obra do mercado público de Quixadá parece novela infantil do SBT: não acaba nunca. Se é por incompetência da gestão de Ricardo Silveira (PSD), ou falta de vontade do prefeito, não sabemos, mas há 2 anos a população aguarda o fim da intervenção. Uma imagem feita com exclusividade do interior do local mostra aquilo que os vídeos editados no perfil do gestor escondem: ainda falta muito trabalho.

Anunciada pelo alcaide em meados de 2022, a intervenção no prédio só veio começar meses depois, mas uma série de trapalhadas da gestão se acumulam desde 2021. Relembre a linha do tempo:

Pouco após assumir a prefeitura, a mando do gestor, os feirantes da feira de frutas, espaço coberto construído na gestão do ex-prefeito Ilário Marques, que fica ao lado da rádio da família de Ricardo, tiveram que sair do local para uma possível reforma. A placa indicava que o local seria refeito. Pouco tempo depois, tudo foi paralisado e os feirantes se instalaram de forma inadequada no calçadão da Câmara.

Pouco antes do período eleitoral de 2022, o gestor anunciou milhões para reforma do mercado Eliézer Forte Magalhães, mas a obra só começou meses depois. Os permissionários, sem espaço de diálogo, foram chutados para barraquinhas construídas de improviso no meio da rua -a construção teve de ser refeita por burrices no projeto da prefeitura. Mais prejuízos comendo o dinheiro público.

A entrega da obra, já atrasada, deveria ser no primeiro semestre de 2024. Agora, quase sem trabalhadores, a gestão parece incerta sobre data de inauguração e deverá jogar para o período das eleições municipais. Ricardo Silveira é conhecido por populares como prefeito tartaruga.
Todas as poucas obras do gestor foram entregues a passo de tartaruga: o pórtico de entrada da cidade demorou mais de 2 anos para ficar pronto; a UBS do Residencial, demorou 4 anos; a creche da rodoviária demorou 3 anos para ser reformada, assim como a escola Municipal; o Abilhão passou quase 1 ano sem luz e a continuação do asfalto da avenida Plácido Castelo só possível depois que o governo Lula mandou R$1,5 milhão para a cidade.





Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM


POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :INFORDIGITALOFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário