MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

terça-feira, 13 de agosto de 2024

QUIXADÁ - Cidadão mostra situação da Lagoa próximo a avenida José Caetano:local tem situação complexa e prefeitura não tem coragem de atender

Um cidadão quixadaense gravou a situação da Lagoa do centro da cidade. Próxima a avenida José Caetano, o local servia como uma espécie de piscina natural, armazenando a água das chuvas, mas sofreu com degradação e especulação imobiliária e, hoje, está abandonada pelo poder público.

No vídeo, o cidadão mostra o lixo que toma conta do lugar. Junto ao mato e a entulhos de construção, o espaço, que poderia ser de convivência e harmonia da natureza, se tornou um gigantesco risco à saúde das centenas de residências que ficam próximas. No vídeo, o quixadaense indaga o papel da gestão de Ricardo Silveira (PSD) que colocou, conforme visto nas imagens, uma placa no lugar, mas não fez qualquer política pública para melhorar efetivamente a situação.

COMPLEXIDADE E FALTA DE PULSO DA PREFEITURA: O local hoje é uma incógnita. Pertencendo, oficialmente, a particulares, o terreno da lagoa foi dividido em lotes que começaram a ser vendidos e aterrados. Em outras gestões, houveram tentativas de acordo com os compradores, visando deixar a lagoa pública e com serventia de enfrentamento aos alagamentos do bairro. 

Ricardo, porém, parece ter optado pela covarde opção de "não se meter" e deixar a situação parada, sem um fim definitivo e digno para os quixadaenses.




Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM


POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :INFORDIGITALOFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário