MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quinta-feira, 1 de agosto de 2024

SITUAÇÃO CRIMINOSA - Homem indignado mostra curativo feito em sua mãe na UPA de Quixadá um pedaço de papelão usado como tala "tirado do lixo"diz cidadão

Além de humilhação para as pessoas mais humildes, que necessitam dos serviços públicos, chega a ser criminosa a forma porca com a qual a prefeitura de Quixadá trata o sistema de saúde da cidade. Na noite da última quarta, 31, um vídeo revoltante se espalhou nas redes sociais, escancarando de vez o abandono completo promovido pela falta de gestão de Ricardo Silveira (PSD).

Nas imagens, um homem indignado relata o que aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento, UPA-24h, da cidade: sua mãe, com o braço quebrado, foi atendida e, com a falta de insumos específicos para o procedimento de imobilização adequado, funcionários da UPA tiveram que usar um pedaço de papelão como tala para o curativo da senhora. O homem, ao mostrar a situação, diz que o material improvisado foi "tirado do lixo".

Ainda em sua fala, diz que o caso acontece "em pleno ano político", deixando subentendido que, mesmo há poucos dias do início da campanha, a gestão do alcaide Ricardo não consegue ao menos maquiar a saúde da cidade como faz com bancos de praça ou paredes de escolas. 

É lamentável que a maior e mais rica cidade do Sertão Central passe esse tipo de situação que lembra, em muito, os piores momentos da gestão do ex-prefeito João da Sapataria.




Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM


POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :INFORDIGITALOFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário