Uma mulher de 30 anos, identificada apenas como Denise, foi assassinada a tiros, na noite dessa sexta-feira (30), no bairro Novo Maracanaú, na Grande Fortaleza. A vítima era recém-chegada ao bairro e morava a menos de 15 dias na região. Desempregada, buscou no mercado informal uma maneira de produzir renda, e escolheu uma praça do bairro para vender comida pronta. Ela atendia clientes, quando foi atacada por um homem desconhecido, que segundo testemunhas, agiu sozinho.
O suspeito chegou ao local em uma moto e caminhou poucos metros até a venda de espetinhos de Denise. Mesmo com a presença de várias pessoas, o criminoso sacou uma arma e efetuou vários disparos. Os tiros foram concentrados na região da cabeça da vendedora, que teve morte imediata. A comerciante não tinha antecedentes criminais e as motivações para o crime estão sob investigação do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Maracanaú.
A morte de Denise eleva os índices de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) no Ceará, em 2024. Entre os meses de janeiro e agosto, quase 190 mulheres foram assassinadas no Estado.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário