MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quinta-feira, 10 de outubro de 2024

POLITICA - Presidente Lula confirma entrega, na sexta-feira, em Fortaleza, de 1.296 unidades do Minha Casa, Minha Vida

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa, nessa sexta-feira (11), a partir das 10h, da entrega de 1.296 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida, no Residencial Cidade Jardim, no Bairro José Walter, em Fortaleza. A solenidade terá a participação do Governador Elmano de Freitas e do Ministro da Educação, Camilo Santana.

De acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, os imóveis são distribuídos em 81 blocos de quatro andares com quatro unidades por pavimento. Ao todo, foram investidos R$ 115,7 milhões, sendo R$ 100,5 milhões do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e R$ 15,2 milhões de contrapartida do Governo do Estado.

APOIO A EVANDRO

O presidente Lula desembarca, em Fortaleza, na noite dessa quinta-feira (10), se reúne, em jantar, com o Ministro da Educação, Camilo Santana, o governador Elmano de Freitas, e os candidatos do PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão, e de Caucaia, Waldemir Catanho.


Com Evandro e Catanho, Lula reafirmará parcerias do Governo Federal com os dois Municípios para obras e ações que garantam mais qualidade de vida para a população, construção de obras e geração de empregos. Uma das principais ações é a ampliação do número de habitações do Programa Minha Casa, Minha Vida.

INVESTINENTOS NO CEARÁ

Segundo o Ministério das Cuidades, no Ceará, o Governo Federal realiza outras obras, dentro do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que totalizam R$ 6,2 bilhões em 175 municípios. São R$ 4,2 bilhões com o Novo PAC e cerca de R$ 2 bilhões (15,7 mil UH) com novas moradias no Minha Casa, Minha Vida.

AGENDA DO PRESIDENTE LULA

Entrega de unidades do Minha Casa, Minha Vida Data: sexta-feira, 11 de outubro
Horário: 10h
Local: Avenida Presidente Costa e Silva s/n, Conjunto José Walter, Fortaleza


Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá

88 998602540 / 988820918 / 88 34121595JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM


POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE :CEARÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário