Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com o apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco), resultou no cumprimento de dois mandados de prisão definitiva em desfavor de um suspeito de homicídio e de tráfico. Conforme os investigadores, o homem, de 37 anos, teve participação em um homicídio, em Canindé, e no crime de tráfico de drogas em Bela Cruz, do Estado, respectivamente. A captura aconteceu no Centro de Fortaleza.
A ofensiva, que cumpriu as ordens judiciais, foi realizada por equipes da Delegacia Regional de Canindé, da Delegacia Municipal de Bela Cruz, do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPI Norte) e contou com o apoio de agentes da Ficco. Foram encontrados em posse do suspeito, que também possui quatro passagens por tráfico de drogas, uma por crime de trânsito e uma por crime contra a paz pública, uma pistola 9mm, porções de cocaína e maconha, uma balança de precisão e um veículo.
O homem, a arma de fogo e as munições foram apresentados no 34º Distrito Policial (34º DP). Na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), foram cumpridos os dois mandados judiciais e o condenado, de 37 anos, também foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O homem, de 37 anos, não resistiu ao cumprimento das ordens judiciais e se encontra à disposição da Justiça.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário