Em uma ação integrada realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na apreensão de seis armas de fogo e na captura de um homem por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. A ofensiva aconteceu nessa sexta-feira (8), no município de Pedra Branca.
Equipes da Delegacia Regional de Senador Pompeu e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizavam diligências para capturar um suspeito envolvido em um crime de homicídio na região, os policiais civis e militares receberam informações de que o alvo estaria em um imóvel no sítio Caixá D’água em Pedra Branca.
No local, as equipes localizaram e apreenderam cinco armas de fabricação artesanal, uma espingarda e munições com um outro homem, que não era o alvo das diligências. O homem, de 69 anos, que estava na residência foi conduzido pelos policiais para a Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Agora o homem encontra-se à disposição do Poder Judiciário. A Delegacia Municipal de Pedra Branca investiga o caso e a participação de outros suspeitos em ações criminosas na região.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário