Um achado de cadáver foi registrado na noite dessa segunda-feira (18) no bairro Campo Velho, em Quixadá. O corpo já estava em avançado estado de putrefação e até o momento segue sem identificação. Dois suspeitos de envolvimento no crime seguem foragidos.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 19h30min, a equipe do BPRaio realizava patrulhamento de rotina quando foram informados de um achado de cadáver na avenida Belo Horizonte, no bairro Campo Velho. Ao chegarem no local os policiais comprovaram a veracidade da informação e encontraram o corpo amarrado e enrolado em uma rede.
Durante diligências, os policiais receberam a informação de que o motivo do crime teria sido um desentendimento da vítima com uma senhora que moraria com seu companheiro no Mutirão, no entanto os mesmos não foram localizados em sua residências. As buscas tiveram continuidade e dois homens de 32 e 36 anos de idade, suspeitos de envolvimento na desova do corpo, foram presos na Rua Maria Benigno.
Os dois foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos. Enquanto o corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão da Pefoce e encaminhado ao IML. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário