O avião de pequeno porte que caiu na manhã deste domingo (22) na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, provocou a morte de todos os nove ocupantes, membros da família Galeazzi. A informação foi publicada pelo site O Antagonista.
O acidente ocorreu minutos após a decolagem do aeroporto da cidade de Canela, com destino a Jundiaí, em São Paulo. A aeronave colidiu com a chaminé de um prédio e atingiu uma residência, uma loja de móveis e uma pousada, causando um incêndio.
Entre as vítimas estavam o empresário Luiz Cláudio Salgueiro Galeazzi, que pilotava o avião, sua esposa, três filhos, a irmã e o cunhado, a sogra e duas crianças. A família, natural de São Paulo, havia viajado até Gramado para participar das festividades de Natal.
O impacto provocou incêndios nas estruturas atingidas, deixando 15 feridos. A maioria foi atendida por inalação de fumaça, com duas pessoas em estado grave. O local foi isolado pela Brigada Militar enquanto equipes de resgate controlavam o incêndio e socorriam os feridos. A Polícia Civil iniciou a investigação das causas do acidente.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário