MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

FORTALEZA - Corpo sem cabeça é encontrado boiando na Praia da Leste-Oeste, em Fortaleza

O corpo de um homem sem cabeça apareceu na Praia da Leste-Oeste, no bairro Moura Brasil, em Fortaleza, nesta quarta-feira (8). Um grupo de surfistas tentava entrar na água quando viu o cadáver já em decomposição boiando. 

Quando as forças de segurança foram acionadas e chegaram ao local, o corpo já estava na faixa de areia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o cadáver tinha sinais de violência. 

Nessa terça-feira (7), uma cabeça humana foi encontrada na mesma praia, em um trecho diferente. A SSPDS não confirmou se o membro é parte do corpo encontrado nesta quarta. 

Investigação iniciada 

A identidade do homem e as circunstâncias da morte são investigadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da 4ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

No local, foram acionadas equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do DHPP. O laudo pericial é aguardado para identificar a vítima. 

Captura de tela que mostra corpo sem cabeça boiando em praia de Fortaleza, mas o corpo está borrado por conta do conteúdo violento. Na segunda foto, há policiais militares e bombeiros na faixa de areia olhando para o corpo

Legenda: Cadáver foi retirado por surfistas e ficou na faixa de areia até a chegada das autoridades
Foto: VC Repórter


Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE FIXO 3412 1595 TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

FONTE DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário