Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Júlio César Filho (PT), mais conhecido como Julinho, negou em suas redes sociais que tenha sido algo de investigações deflagradas pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Ontem (20), o MPCE informou sobre a nova fase da Operação Simulatio para aprofundar investigações contra um deputado estadual suspeito de empregar funcionários fantasmas.
Nas informações expostas pelo MPCE, foi dito que operações foram realizadas em Fortaleza e em residências de Maracanaú. Obviamente se foi dedudizo que a operação teria ligação com algum dos parlamentares da ALECE (Assembleia Legislativa do Estado do Ceará) ligado ao munícipio industrial, um deles é Júlio César Filho, que inclusive foi um dos nomes cotados para disputar a prefeitura do município no ano passado.
Logo, na tarde desta terça-feira (21), o deputado postou uma nota negando que tenha sido alvo da operação, e deixou claro que caso precisem dele para auxiliar nas investigações ele está a disposição do Ministério.
Confira a nota publicada por Julinho (PT):
”Venho a público informar que não fui alvo de nenhuma operação conduzida pelo Ministério Público. Sigo trabalhando, com o compromisso irrefutável, de defender os cearenses com transparência e seriedade, marcas que tenho construído em toda a minha trajetória. Estou à disposição para colaborar com o Ministério Público e a Justiça, caso seja necessário”.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário