O servidor público da Prefeitura de Uruburetama, Evandro Sunshine, foi um dos quatro mortos registrados em diferentes localidades da cidade do Interior do Ceará, neste sábado (25). A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no bairro Centro, na rua General Cordeiro.
Conforme informações da assessoria do Executivo municipal, Evandro atuava como agente administrativo na Secretaria de Assistência Social. Ele tinha a função de auxiliar o responsável pela emissão das carteiras de identidade no município, organizando a agenda de atendimentos, por exemplo. “Sua dedicação, profissionalismo e carisma marcaram profundamente todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e trabalhar com ele”, destacou a nota de pesar do governo municipal de Uruburetama.
ATUAÇÃO ARTÍSTICA
Em contato com a reportagem, um representante da Secretaria de Cultura de Uruburetama classificou o servidor como um “grande artista“, evidenciando a atuação dele no âmbito cultural.
“Na área da cultura foi por muitos anos professor de teatro e dança contemporânea no município e sempre participou dos eventos culturais na cidade”, ressaltou.
Nas redes sociais, Evandro também compartilhava o trabalho como cabeleireiro, no qual desenvolvia penteados.
ENVOLVIDOS AINDA NÃO FORAM LOCALIZADOS
Quatro homicídios em diferentes localidades foram registrados neste sábado (25), na cidade de Uruburetama. Além de Evandro no Centro, duas pessoas foram assassinadas em Bananal e uma outra em Itacolomy. Todos foram mortos por disparos de arma de fogo.
Em nota, no início da noite deste sábado (25), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes das Polícias Civil e Militar ainda realizavam diligências para identificar e capturar os suspeitos dos crimes.
Ainda não há informações oficiais sobre a identificação das vítimas, nem se há relação entre os casos.
A investigação está sob a responsabilidade da Delegacia Regional de Itapipoca, que conta com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária da Região Norte.
"A SSPDS ressalta que o policiamento na região foi reforçado. As ocorrências seguem em andamento", finaliza a nota da Pasta.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário