O prédio utilizado pela Prefeitura de Quixadá como depósito de veículos apreendidos pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMT) está em estado de abandono. Segundo funcionários, o espaço apresenta péssimas condições estruturais, sem segurança adequada, sem banheiros e com problemas sanitários graves.
A situação do local é alarmante. De acordo com um dos trabalhadores, o prédio é “totalmente inadequado para o trabalho”, com fossa estourada, infestação de animais, como galinhas, e um grande acúmulo de veículos, que permanecem sem destinação por parte da Prefeitura, mesmo havendo a possibilidade de leilões para liberar o espaço e gerar receita para o município.
Outro problema apontado é a falta de segurança. O sistema de câmeras do prédio está queimado, deixando o local vulnerável a furtos e invasões. Além disso, os funcionários não possuem sequer um banheiro para uso durante o expediente, agravando ainda mais as condições precárias de trabalho.
Até o momento, a Prefeitura de Quixadá não se manifestou sobre a situação do depósito. Enquanto isso, servidores continuam enfrentando dificuldades e o espaço segue deteriorado, sem previsão de melhorias.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário