Uma operação conjunta da Receita Federal e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, em Fortaleza, oito armas de fogo e 17 carregadores de arma, que vieram do Rio de Janeiro e seriam entregues a criminosos cearenses, na tarde da última sexta-feira (11). Ninguém foi preso.
Segundo a Receita Federal, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola calibre 9mm, uma pistola calibre .40 e outras 5 pistolas de calibre não identificado, além dos 17 carregadores - de calibres variados.
As armas e munições chegaram em Fortaleza pelo meio terrestre, por meio de um caminhão de uma empresa transportadora, que vinha do Rio de Janeiro. Servidores da Receita e policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam) realizaram a abordagem e localizaram o armamento.
Em nota, a Receita Federal ressaltou "a parceria com as instituições policiais no combate ao tráfico de armas, buscando a garantia a segurança da população".
A reportagem solicitou mais informações sobre a ocorrência à Receita Federal e à Polícia Militar, via assessoria de comunicação, mas não houve resposta dos órgãos.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário