Dois homens morreram neste domingo (27) na zona rural de Assaré, no interior do Ceará, após ingerirem um líquido venenoso acreditando se tratar de cachaça. O caso aconteceu em uma residência localizada no Sítio Cajazeiras do Simião, região próxima ao município de Farias Brito.
Segundo informações preliminares, as vítimas haviam passado o sábado consumindo bebidas alcoólicas. Ao acordarem na manhã seguinte, encontraram uma garrafa com um líquido armazenado na casa de um familiar e, pensando se tratar de cachaça, ingeriram o conteúdo. Pouco depois, passaram mal e buscaram atendimento médico em Farias Brito, mas não resistiram.
A substância ingerida seria um veneno utilizado no combate a lagartas, mas a informação ainda será confirmada por meio de laudo pericial. As identidades dos homens não foram divulgadas oficialmente.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local e coletaram dados para auxiliar nas investigações. O caso está sendo apurado pela Delegacia Municipal de Assaré.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a causa das mortes será esclarecida após a conclusão dos exames realizados pela Pefoce.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário