Violência – Na noite deste sábado, 5 de julho, um homicídio foi registrado no bairro Boto, em Quixadá, na região Central do Ceará. Um tiroteio deixou um jovem morto e outro ferido em mais um episódio de violência que preocupa autoridades e moradores.
A vítima fatal foi identificada como Francisco Ray Bezerra Nunes, de 25 anos. Segundo informações preliminares, ele foi atingido por dois disparos na cabeça e morreu ainda no local. Minutos antes de ser morto, ele postou uma foto nas redes sociais.
Um segundo jovem, amigo da vítima, foi baleado com dois tiros, sendo um na perna e outro no braço. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. Até o momento, o estado de saúde dele não foi divulgado.
Testemunhas relataram que os autores do crime chegaram em uma motocicleta, abordaram as vítimas e efetuaram os disparos de forma direta, sem dar qualquer chance de defesa. Em seguida, fugiram e ainda não foram identificados.
Conforme apurado, Francisco Ray não possuía antecedentes criminais. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim para os procedimentos de praxe.
A investigação do caso está a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. Entretanto, prevalece no local a chamada lei do silêncio, o que dificulta o avanço das investigações.
Na sexta-feira, 04, na sede do distrito de Juá, Antonio Claudiano Dias Ferreira, conhecido como Badim, foi morto quando estava deitado em uma rede (Homem com histórico criminal é morto a tiros no distrito de Juá, em Quixadá).
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário