Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa segunda-feira (11), na prisão em flagrante de um suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Boa Viagem. O homem, de 18 anos, foi capturado em um imóvel situado no bairro Fátima, que funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Ele se encontra à disposição da Justiça.
Por volta das 20h30, os militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram informados sobre uma movimentação suspeita próxima a saída para o município de Pedra Branca. Os raianos solicitaram o apoio de equipes da Força Tática e do Policiamento Ordinário Geral (POG) e seguiram até o imóvel indicado.
Durante diligências, os PMs capturaram um suspeito, de 18 anos, que estava em cima de um telhado de um imóvel vizinho. Além disso, foi apreendido uma pistola, 1,2 kg de maconha, 170 g de crack e 11 g de cocaína, além de 55 munições dos calibres .38 e .40, um carregador .40 e quatro aparelhos celulares. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Boa Viagem.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O caso foi transferido e é investigado pela Delegacia de Boa Viagem, unidade policial que analisa o material apreendido no intuito de capturar outros envolvidos com atividades criminosas.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário