Região Central: Na noite da última terça-feira (09/09), a Polícia Civil de Quixadá prendeu em flagrante Antonia Keilyane Afonso Ferreira, de 29 anos, conhecida como “Kely”, gerente de um cabaré localizado atrás da rodoviária da cidade. Ela é suspeita de envolvimento em uma série de transações fraudulentas realizadas com cartão bancário furtados.
Segundo a investigação, foram identificadas 12 compras em sequência, somando R$ 545,00, todas registradas no nome de Keilyane, por meio da maquininha de cartão do estabelecimento. A polícia apontou que os débitos em curto intervalo de tempo eram incompatíveis com o consumo alegado no local.
Em depoimento, a gerente afirmou que os valores seriam referentes à venda de bebidas e gorjetas para as garotas de programa, mas a versão não convenceu as autoridades. Testemunhas também deram declarações contraditórias, reforçando a suspeita de fraude.
O delegado responsável pelo caso, Rodrigo da Silva Pinto, destacou que as transações apontam para furto qualificado mediante fraude eletrônica (art. 155, §4º-B do Código Penal). Keilyane será conduzida à audiência de custódia no dia seguinte.
Ainda conforme os autos, a investigada já havia sido autuada anteriormente por receptação culposa de produtos furtados em seu cabaré, como desodorantes, o que pesou na decisão pela manutenção da prisão.
O Ministério Público do Ceará acompanha o caso e deverá se manifestar sobre a homologação da prisão e eventuais medidas cautelares.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário