MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quarta-feira, 17 de setembro de 2025

QUIXADÁ - Polícia Militar prende seis envolvidos com disparos de fogos, em Quixadá, ordenados por facção criminosa

Quixadá: Pelo menos seis pessoas foram presas e dois menores apreendidos na noite desta terça-feira (16), neste município do Sertão Central, envolvidas com disparos de fogos de artifício.

Conforme apurou o Revista Central com exclusividade, com fontes da Secretaria da Segurança Pública do Ceará, a ação teria sido orquestrada por uma facção criminosa.

As ações foram executadas por equipes da Polícia Militar. Ao todo, sete equipes estão em campo numa ação ostensiva de inteligência, que já previa a atitude dos envolvidos e mapeava os passos de todos eles.

Os suspeitos foram localizados no bairro Campo Velho e numa área daquele bairro chamada Mutirão. Entre eles está um jovem que era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Os disparos de fogos de artifício seriam um sinal para indicar que determinados territórios onde impera o tráfico de drogas, havia sido dominado por membros de uma facção criminosa rival, culminando na expulsão dos membros da facção que agia no bairro.

A ação teve início nesta segunda-feira (15) em Fortaleza, também envolvendo a disputa entre facções rivais. O governador Elmano de Freitas disse, na manhã desta terça-feira (16), que havia ordenado prisões dos envolvidos, mas esta noite, os fogos voltaram a ser disparados na Capital.




Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central  Quixadá.

SUGESTÃO DE PAUTA? FALE COM A GENTE PELO WhatsApp do Central Quixadá
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595

JORNAL CENTRAL QUIXADÁ É O BLOG OFICIAL DO RADIALISTA GOMES SILVEIRA NO SERTÃO CENTRAL. PARTICIPE ATRAVÉS DO TELEFONE E WHATS APP - TELEFONE FIXO 3412 1595 TIM (88)998602540 88 988820918 OI EMAIL - CENTRALQUIXADA@GMAIL.COM

POSTADA POR GOMES SILVEIRA

COM INFORMAÇÕES REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário