Um influenciador digital foi morto a tiros, na noite desse domingo (26), em Brejo Santo, na região do Cariri cearense. Gefferson William dos Santos, conhecido como "Rei do Fuá", foi abordado por um homem em uma motocicleta no momento em chegava em casa.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava de carro e foi alvejada pelo vidro lateral com pelo menos 17 disparos. O influenciador não resistiu e morreu no local.
Gefferson era conhecido nas redes sociais por publicar vídeos com críticas, incluindo comentários sobre a atuação de políticos. Ele acumulava quase 20 mil seguidores no Instagram.
Investigação
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) estiveram no local para os primeiros levantamentos sobre o caso.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, na manhã desta segunda-feira (27), que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo.
A vítima, ainda segundo a SSPDS, "já possuía antecedentes criminais - tendo seis registros por difamação, além de ameaça, injúria e calúnia".
A população pode contribuir com as investigações repassando informações para o número 181, o Disque-Denúncia da Pasta, ou para o WhatsApp (85) 3101-0181, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3531-4841, da delegacia de Brejo Santo. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário