O ministro da Educação, Leonardo Barchini, volta ao Ceará e, nesta quarta-feira (24), a partir das 14h, participa da cerimônia de assinatura do Plano de Aplicação do Juros por Educação, iniciativa vinculada ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag).
Além dos recursos do Propag, o Estado deverá receber, a partir de outubro, investimentos oriundos do Fundo de Equalização Federativa (FEF), destinados à ampliação da oferta de cursos técnicos, qualificação de profissionais e melhoria da infraestrutura das unidades de ensino.
VISITA A OBRAS DA UFC
A programação do ministro no Ceará inclui ainda visitas às obras do novo Campus Iracema da Universidade Federal do Ceará (UFC) e ao Instituto de Ciências do Mar (Labomar).
Às 16h, a comitiva do Ministério da Educação visitará a nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal da Maternidade Escola Assis Chateaubriand (MEAC-UFC), acompanhará as obras do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC-UFC) e participará da inauguração da Central de Microscopia do Campus do Pici.
AGENDA
Cerimônia de assinatura do Plano de Aplicação do Juros por Educação e visita ao Campus Iracema da UFC e ao Labomar
Visita à UTI Neonatal da MEAC, às obras do HUWC e inauguração da Central de Microscopia da UFC

Viu situação que pode virar notícia? Ou tem alguma sugestão de pauta?Fale com a gente pelo WhatsApp do Central Quixadá.
88 998602540 / 988820918 / 88 34121595
Nenhum comentário:
Postar um comentário