De volta à Seleção, Kaká fez críticas à cobrança excessiva por resultados. Ele acredita que esse julgamento deveria ocorrer só após 2014
"Vejo muito hoje a busca por resultado. Quando dá, está bom. Quando não dá, está ruim. Claro que no final é isso que vai contar, mas como trabalho geral não precisa ser assim", disse Kaká. Nos três amistosos realizados no Brasil, a Seleção foi duramente criticada e vaiada. O técnico Mano Menezes chegou a ouvir gritos pedindo por Felipão. "Tem de pensar no que se acrescenta mais", declarou Kaká, pedindo que se julgue a Seleção não apenas por jogos individuais, mas pelo resultado na Copa de 2014. "Depois, na Copa, obviamente que vai ser contado o resultado final", declarou.
Concentrada na Polônia, a seleção joga nesta quinta na Suécia contra o Iraque, no primeiro de dois amistosos na Europa.
Nesta terça, em seu primeiro treino na Europa, Mano Menezes deixou claro que quer uma equipe ofensiva e criativa. O treinador optou por escalar no time principal Oscar no meio de campo. Conhecido como "Kakazinho" em seu início no São Paulo, Oscar será quem jogará com a camisa número 10 da Seleção e justamente ao lado de seu ídolo, o próprio Kaká.
Amistoso
A Seleção irá disputar um amistoso em Nova York em novembro. Informações antecipadas nesta terça-feira indicaram que o provável confronto será contra a Colômbia. A Federação Colombiana de Futebol faria o anúncio da partida ainda esta semana. A CBF confirmou que o local seria a cidade norte-americana.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373
Nenhum comentário:
Postar um comentário