Apesar de Sebastian Vettel afirmar que não tem planos para deixar a
RBR, o dono da escuderia austríaca, Dietrich Mateschitz, já começou a
pensar em possíveis substitutos. Em entrevista ao jornal Salzburger
Nachrichten, o mandatário afirmou que Fernando Alonso, atualmente na
Ferrari, e Lewis Hamilton, que competirá pela Mercedes em 2013, são os
favoritos para substituir o tricampeão, caso ele deixe a equipe.
"Se nos deixasse, desejaríamos o melhor. Então, não haveria nada que impedisse que Alonso ou Hamilton pilotassem para nós", afirmou o dirigente.
O alemão é constantemente apontado como substituto de Felipe Massa na Ferrari em 2014. Alonso tem contrato com a escuderia italiana até 2016, enquanto Hamilton assinou com a Mercedes até 2015. "Sebastian está vinculado a nós por fidelidade e amizade, mas isso não exclui a possibilidade de receber ofertas de outros times. Se eu fosse piloto, provavelmente também gostaria de me imaginar numa Ferrari", completou Mateschitz.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
centralquixada@gmail.com
centraldenoticias@bol.com.br
gomessilveira13@gmail.com
Fones(88)96694755/81212265/34121595
Sindicato dos Radialistas e Públicitários do Estado do Ceará - RP - 3742/Matricula - 6185
A.P.C.D.E.C - Matricula 334
ACI - Associação Cearense de Imprensa
ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos - Matricula - 3373

Nenhum comentário:
Postar um comentário