Ainda abaladas, as funcionárias da clínica permaneceram na calçada após a fuga dos ladrões. Segundo elas, os bandidos agiram com violência FOTO: FABIANE DE PAULA
Segundo a funcionária do local, Nayana Sampaio, havia no local cerca de dez funcionárias. Além delas, uma cliente chegou no momento em que o assalto estava acontecendo. Outras duas pacientes estavam sendo atendidas. "Quando a cliente chegou e percebeu que se tratava de um assalto, tentou voltar. A assaltante agarrou a moça com violência e mandou que ela ficasse ali", afirmou.
Segundo informações da Polícia, os criminosos conseguiram levar a bolsa da cliente, que continha cerca de R$ 5 mil. Pertences como joias, relógios e celulares de todas as funcionárias foram levados. A dentista conseguiu entrar no banheiro e travar a porta, junto com outras duas pacientes. Todas as pessoas ficaram trancadas no local e só puderam acionar a Polícia depois que os bandidos fugiram.
Sem imagem
Segundo outra funcionária, o circuito interno de segurança da clínica não está funcionando e não há vigilantes no local. O bando ainda tentou levar o carro da dentista, mas não conseguiu. A Polícia fez diligências na área, mas o bando armado sumiu.
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário