Após uma longa espera de 45 dias, o corpo da modelo Camila Bezerra, de 22 anos, chegou, na noite de ontem, à Capital cearense. A jovem foi encontrada morta no dia 1º de janeiro, na área externa do apartamento onde morava em Guangzhou, na China. O governo do Estado arcou com as despesas do translado, no valor de R$ 55.216,00. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento da jovem.
O resultado da necropsia deve sair em, no máximo, dez dias. As despesas do traslado - R$ 55.216,00 - foram pagas pelo governo Foto: Lucas de Menezes
O avião da companhia aérea TAP pousou no Aeroporto Internacional Pinto Martins às 21h05, dez minutos depois do horário previsto para a chegada.
Cerca de meia hora antes, a mãe da modelo, Gorete Bezerra, chegou ao Terminal de Logística de Cargas da Infraero, onde ocorreu o desembarque, acompanhada da mãe, de um dos filhos e de um amigo da família e, sem falar com a imprensa, entrou no prédio. O amigo, o major do Corpo dos Bombeiros, Cláudio Barreto, apenas falou que a mãe de Camila se encontrava bastante debilitada e, por isso, não gostaria de ser entrevistada. Um grupo de amigos chegou logo depois e permaneceu do lado de fora do terminal aguardando informações. Apenas um deles informou não saber qualquer informação sobre as investigações.
Às 22h30, o corpo da modelo deixou o local em direção ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado a necropsia. De acordo com o diretor da Perícia Forense, Maximiliano Barbosa, o exame cadavérico será realizado na manhã de hoje com prioridade para, em seguida, ser liberado a família. Ainda segundo o diretor, em até dez dias sai o resultado da necropsia.
Burocracia
Após a saída da China, foram sete dias para a chegada a Fortaleza, conforme divulgou Silvio Barbosa dos Santos, funcionário da MMS Agenciamentos e Transportes Internacionais, empresa contratada para tratamento do corpo e translado até a Capital cearense. De lá até aqui, segundo disse, o corpo passou pela Europa e fez uma escala no Catar. Em seguida, parou em Milão, onde mudou de aeronave, passando para a TAP. "A embaixada brasileira nos ajudou bastante. Estavam todos muito engajados", afirmou
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário