MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Liga dos Campeões - Decisão fica para a segunda partida


Real e Manchester empatam em 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final. Ronaldo marca, mas não comemora

O astro português Cristiano Ronaldo fez um gol sobre seu ex-clube, mas o Real Madrid não passou de um empate por 1 a 1 contra o Manchester United, no Santiago Bernabéu, na capital espanhola, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Astro português Cristiano Ronaldo (com a bola) enfrentou o seu ex-clube, o Manchester United, pela primeira vez desde que saiu dos Red Devils, em 2009. Ontem, ele marcou o gol dos madrilenhos, aos 29 minutos do primeiro tempo FOTO: REUTERS


Agora, o United precisa de um empate sem gols ou vitória simples no Old Trafford, no dia 5 de março. Para o Real Madrid, um triunfo por qualquer placar ou igualdades a partir de 2 a 2 garantem a vaga. Novo 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis.

Liderado por Cristiano Ronaldo, Özil e Di Maria, o Real Madrid iniciou uma blitz sobre a defesa do Manchester United logo no início do confronto. Coentrão chegou a mandar uma bola na trave aos 4 minutos.

Após aguentar a pressão dos mandantes, a equipe inglesa abriu o placar com Welbeck. Aos 19 minutos, Rooney cobrou escanteio, o goleiro Diego López ficou indeciso no lance e viu o atacante rival subir livre para marcar de cabeça.

Mas aos 29, o meia argentino Di Maria cruzou na área e Cristiano Ronaldo cabeceou com liberdade para empatar o duelo. Ex-jogador do United, o português não comemorou o gol.

E o astro luso não parou de atormentar a defesa do clube inglês. Ele foi o responsável por sete das 15 finalizações do Real Madrid na etapa inicial.

E na primeira metade da etapa final, o jogo ficou equilibrado. Aos 26, Van Persie invadiu a área do Real Madrid e chutou forte. Diego López espalmou e viu a bola acertar o travessão.

Já no fim do confronto, Cristiano Ronaldo levou perigo em cobrança de falta, mas não conseguiu dar a vitória ao Real.

Outro jogo

No outro jogo de ontem, o Shakhtar Donetsk empatou em casa, por 2 a 2, com o Borussia Dortmund, também pelas oitavas de final da "Champions".

O resultado foi bom para o Dortmund, que ficou atrás no placar por duas vezes. O vencedor do jogo de volta, em 5 de março, fica com a vaga. Em caso de empate, basta ao time alemão um 0 a 0 ou 1 a 1. Novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Empate com placar igual ou maior que 3 a 3 classifica o time ucraniano.


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário