MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nordestão - Arruda em silêncio


Com João Carlos pegando outro pênalti, Leão vira para cima dos corais e se classifica para a semifinal

O Fortaleza venceu e despachou o Santa Cruz da Copa do Nordeste, neste domingo, em partida realizada no quase lotado estádio do Arruda, em Recife. O gol da classificação saiu dos pés de Assisinho já nos acréscimos do segundo tempo.


Marcação cerrada foi a marca do primeiro tempo da partida entre Fortaleza e Santa Cruz. Na etapa final, com um Tricolor do Pici mais ousado, a defesa coral acabou cedendo o resultado que colocou os cearenses na próxima fase Foto: Futura Press


Com a vitória por 2 a 1, o Leão enfrentará o Campinense no próximo domingo, 24, muito provavelmente no Castelão, pela partida de ida da fase.

Dentro de casa, mesmo podendo empatar em 0 a 0, os corais partiram para cima. Logo aos quatro minutos, a defesa do Leão bateu cabeça e a bola sobrou para Dênis Marques. Ele se livrou da marcação e bateu forte. A bola encobriu o goleiro João Carlos, caindo no gol.

O placar aberto deu ânimo ao Santa, que pressionava. Minutos depois, Luciano Sorriso cobrou falta e João Carlos foi buscar no cantinho.

O Leão só acordou aos 14. Jackson Caucaia chutou de longe e Tiago Cardoso defendeu.

O último bom momento do Santa Cruz foi aos 33, com o meia Natan, que obrigou João Carlos a praticar bela defesa.

Virada épica

Se no primeiro tempo o jogo transcorreu sem tantas emoções, o torcedor teve bons motivos para roer as unhas na etapa final. Em menos de cinco minutos, o Leão do Pici assustou com Jailson e Assisinho.

O Fortaleza pressionava e conseguiu empatar aos 24. Jackson Caucaia cobrou escanteio e Júlio Madureira estufou as redes, de cabeça. O Leão cresceu, mas quando era melhor na partida, veio o golpe. Aos 36, Esley derruba Danilo Santos dentro da área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Danilo Santos cobrou e João Carlos pegou firme.

Ainda acreditando, o Leão era todo ataque e, aos 46, Assisinho marcou o gol da vitória, com chute cruzado em jogada pela direita, iniciando a festa em Recife.


Postada:Gomes Silveira
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário