MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Politica - Higo Carlos defende servidores da Câmara

O vereador Higo Carlos (PT), solicitou na sessão da sexta-feira, 14, da mesa diretora da Câmara que agende reunião com os servidores da casa para tratar da retirada das gratificações e outros benefícios dos seus salários no mês de Janeiro.
Higo usou a tribuna na palavra facultada e defendeu toda categoria, “senhor presidente, senhores vereadores, venho neste momento solicitar da mesa que agende reunião com os vereadores e os servidores desta casa, precisamos dar uma satisfação aos mesmos, pois foi retirada dos seus vencimentos gratificações e outros direitos alcançados por todos ao longo dos últimos anos” disse o vereador.

Em parte o vereador Luiz do Hospital, reconheceu a importância que tem os servidores, lembrando que toda repartição precisa valorizar seus funcionários, e reforçou as palavras do vereador Higo.
Ao termino da sessão os servidores e servidoras do poder legislativo quixadaense agradeceram aos parlamentares pelo apoio e falaram de toda dificuldade que sempre tiveram para alcançarem seus direitos.

Trânsito: Vereador Laércio solicita Audiência Pública


O vereador Laércio Oliveira (PPS) apresentou na manhã da sexta-feira, 15, um requerimento onde solicita da casa legislativa que seja realizado uma Audiência Pública para tratar sobre o trânsito na Terra dos Monólitos.
Para Laércio a Audiência que contará com representantes do Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá (DMT) e Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) é de extrema importância, devido aos graves acidentes ocorridos nos últimos meses, muitos com vítimas fatais.
O vereador Higo Carlos (PT) pediu a parte e parabenizou ao colega pela iniciativa. “A gente percebe é que cada dia mais o trânsito se torna caótico e parabenizo vossa excelência pela iniciativa”, disse Higo.

Vereador pede vista de projeto que cria novos cargos na Câmara Municipal


Os vereadores da Câmara Municipal de Quixadá aprovaram em primeira votação na quinta-feira (14/02) os projetos de resolução que concede o reajuste salarial dos servidores da Câmara Municipal e também a revisão remuneratória dos vencimentos dos servidores e ocupantes de cargos efetivos e funções, cargos de comissões, aposentados e pensionistas da Prefeitura Municipal de Quixadá.
O parlamentar e presidente da Comissão de Direto do Consumidor, Higo Carlos (PT) pediu vistas ao projeto que extingue a função de assessor jurídico da Câmara e cria novos cargos, “o PROCON tem um papel importante na defesa dos direitos do consumidor. E nesse momento peço vista enquanto há tempo para que tenhamos conhecimento da realidade financeira que passa a Câmara para depois sugerir novos cargos. No caso do PROCON vamos inclusive apresentar emenda ao projeto de resolução Nº 02/2013, onde garantirá mais direito a nossa população” argumentou o vereador petista.
Foi aprovado por unanimidade o projeto de autoria do vereador Higo Carlos (PT) que concede título de cidadão quixadaense ao Dr. Maximiliano Ludemann (Dr. MAX). Segundo o parlamentar, Max, como é conhecido por todos é um grande profissional que deixou sua terra natal, São Paulo, e adotou Quixadá como sua cidade, onde além de prestar um relevante serviço na área da medicina, trouxe com ele sua mãe e constitui família na Terra dos Monólitos.
Na palavra facultada à vereadora Ivana Magalhães (PTC) que estava de licença médica, agradeceu pela força de todos e todas. “Hoje está fazendo exatamente 30 dias que passei por momentos difíceis e dolorosos de minha vida, e é com muita emoção que estou hoje aqui, pelo milagre que Deus me concedeu, pelas orações e preces de todos (as) no qual não tenho outra palavra a dizer, a não ser o meu muito obrigado”, concluiu.



Postada:Gomes Silveira
Fonte:Alan Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário