20 municípios cearenses são investigados. Foto: Natasha Mota
Os mandados são da 11ª Vara da Justiça Federal de Fortaleza nos municípios cearenses de Aiuaba, Apuiarés, Barbalha, Canindé, Catarina, Fortaleza, Guaraciaba do Norte, Iguatu, Irauçuba, Itapipoca, Itapiúna, Juazeiro do Norte, Morada Nova, Mucambo, Quixeramobim, Reriutaba, Saboeiro, Tarrafas, Tejuçuoca e Ubajara.
São cumpridos mandados, também, em Aparecida de Goiânia (GO), Brasília (DF) e Natal (RN). Durante a operação, participam cerca de 288 policiais federais e 12 auditores da Controladoria-Geral da União.
Participe
do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88)
9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
O escritorio de Assessoria ao Municipio também está sendo investigado o ESPLAM - Dra. Socorro Pitombeira hoje pela a manhã, cheio de agentes da Policia Federal!!!!
ResponderExcluirNa verdade a ida da Policia Federal ao Esplam, foi em busca de documentos das Prefeituras envolvidas na suposta fraude. Não se trata então de investigação ao próprio escritório, e sim aos Gestores. Também foram "visitados" outrps escritórios na Capital.
ResponderExcluir