Fazendo uma analogia com o futebol, o pedetista lembrou que quando um time está perdendo ou se contrata mais jogadores
ou se muda o técnico, se referindo ao secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra. “No futebol quando o time está perdendo ou se substitui o técnico ou se encontra maneira de adquirir outros jogadores. Ou se troca o técnico, que é incompetente e ineficaz ou muda os jogadores. Ou ele muda ou ele pede para sair”, disse o pedetista.
Participe
do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88)
9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário