O deboche dos menores revoltou alguns moradores daquele bairro. Uma adolescente disse ser costume a prática de assaltos à noite naquela área da cidade, principalmente por menores. Ela estava indignada e disse ser a favor da redução da maioridade penal, para 16 anos, assim passam mais tempo na cadeia. As amigas, que também presenciaram a ação da Polícia disseram que ficaram indignadas com um blogueiro de notícias, o qual demonstrava no Facebook mais preocupação em querer corrigir o termo “prisão” utilizado numa página de notícias se referindo a captura de menores do que elogiar o trabalho da Polícia.
“É por conta de pessoas como essa que o nosso pais é assim, tão violento. Imagina se um sujeito desses é delegado. Com certeza é bem capaz de pedir a prisão de quem escreveu a notícia só porque chamou menor assaltante de bandido. Aff.”, comentou a jovem ao Sertão Alerta, elogiando toda a equipe de editores e correspondentes, inclusive com a identificação visual de cada um deles e telefones para contato, agora com seus direitos autorais devidamente respeitados.
Participe do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Sertão Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário