Alguns moto-taxistas que pediram para não ter seus nomes revelados lamentaram o episódio e atribuíram a “mancha” na profissão a falta de fiscalização na cidade. “A maioria dos motoqueiros que usam batas da categoria para transportar passageiros em motos não são moto-taxistas. Como nenhum órgão cobra identificação ou medidas para diferenciar a categoria, incluindo as cores das motos até os bandidos e traficantes se aproveitam da situação e quem de fato se dedica a profissão acaba sendo mal olhado”.
Participe do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Sertão Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário