Nesta sexta-feira, a partir das 10 horas, o governador Cid
Gomes (PSB) comandará reunião sobre ações de combate à seca no Estado.
Dentro desse objetivo, ele reunirá, no Palácio da Abolição, o secretário
estadual do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, e todos os
dirigentes dos órgãos que atuam na área hídrica e de agricultura como
Cogerh, Sohidra, Ematerce, Funceme e outros.
Cid Gomes reconhece que o quadro da estiagem é grave no Estado e
adiantou que deve tocar um programa de produção de forragem para o gado e
buscar, de todas as formas, normalizar o o abastecimento de milho para o
Ceará.
Participe do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário