A corrente petista “Mensagem ao Partido” vai se reunir nesta
sexta-feira e sábado, em Brasília, para discutir o processo de eleição
direta na legenda. O deputado estadual Artur Bruno viajou para o
encontro e adiantou:
nessa ocasião, o deputado federal Paulo Teixeira
(SP) será lançado como candidato a presidente nacional do PT por essa
ala da legenda que congrega nomes de peso como a ex-prefeita de
Fortaleza, Luizianne Lins.
Participe do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88) 9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Eliomar de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário