O
Partido Social Democrático – PSD irá apoiar a reeleição de Dilma,
segundo afirmação do presidente do PSD, Gilberto Kassab. Durante reunião
com lideranças estaduais nesta quarta-feira (20), em Brasília, ele
confirmou o apoio, mas declarou que não irá integrar o atual governo da
presidente.
Lideranças do partido no Ceará e em outros cinco estados já manifestaram apoio formal à candidatura da presidente.
Segundo Kassab, outras lideranças também anunciaram a decisão a favor de Dilma, mas a opinião ainda será formalizada.
“Isso é um sentimento pessoal meu, mas o que vale é a opinião da maioria. O presidente é só o juiz. E eu acredito que seja assim, que caminhe dessa forma e que o partido apoie a candidatura de Dilma em 2014 [...] A maioria já existe, é muito expressiva inclusive,” afirmou o Kassab.
Lideranças do partido no Ceará e em outros cinco estados já manifestaram apoio formal à candidatura da presidente.
Segundo Kassab, outras lideranças também anunciaram a decisão a favor de Dilma, mas a opinião ainda será formalizada.
“Isso é um sentimento pessoal meu, mas o que vale é a opinião da maioria. O presidente é só o juiz. E eu acredito que seja assim, que caminhe dessa forma e que o partido apoie a candidatura de Dilma em 2014 [...] A maioria já existe, é muito expressiva inclusive,” afirmou o Kassab.
Participe
do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88)
9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Ceará Agora

Nenhum comentário:
Postar um comentário