Quixadá -
A Polícia está á procura de dois homens, ambos fortes, de pele clara,
um baixo e o outro alto, os quais, segundo relatório do Centro de
Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar
tentou matar um ex-presidiário a tiros na noite desta quinta-feira, 21,
no mutirão do bairro Campo Velho, em Quixadá. A vítima não informou por
qual motivo tentaram lhe matar.
Ainda
de acordo com o Copom, os criminosos efetuaram vários disparos de arma
de fogo contra a vítima de 34 anos, atingindo-a no ombro direito. O
ex-presidiário responde por crimes de furto, roubo e tráfico de drogas.
Conforme populares, quando a dupla fugiu, numa motocicleta preta, um
deles gritou para o outro: ele ainda está de pé ! A gente perdeu as
balas !
Participe
do Central Quixadá/Politica e Ação/No Mundo do Futebol sugerindo reportagens fones (88) 9669.4755 Tim ou (88)
9202.6830 Claro e (88) 8818.8647 Oi (88) 81212265 Vivo (88)34121595 Fixo ou pelo email - centralquixada@gmail.com
Postada:Gomes Silveira
Fonte:Sertão Alerta
Nenhum comentário:
Postar um comentário