MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Grande Bom Jardim - ´Território da Paz´ registra mais quatro assassinatos

Um homem, identificado como Francisco Elbo Brasileiro, foi assassinado, a bala, na Rua General Rabelo, no Siqueira, bairro integrante do ´Território da Paz´. As primeiras informações dão conta de que ele foi executado por dois desconhecidos.

Na manhã de ontem, um homem, identificado como Francisco Elbo Brasileiro, foi executado a tiros, no ´Território da Paz´. O crime ocorreu na Rua General Rabelo, no bairro Siqueira. A Polícia não identificou ainda os assassinos FOTO: FABIANE DE PAULA

Com este crime, subiu para 187 o número de assassinatos registrados, somente, neste ano, no ´Território da Paz, formado pelos bairros Bom Jardim, Granja Portugal, Granja Lisboa, Canindezinho e Siqueira. No fim de semana foram quatro homicídios naquele setor da Capital. Nenhum dos autores dos crimes de morte foi capturado.

O desempregado Cristiano da Silva Teles, 27, foi assassinado, na manhã do domingo, dentro de um barraco abandonado, localizado na Rua Passo Fundo, nas margem do Rio Maranguapinho, bairro Parque Genibaú. A vítima foi atingida na cabeça. Um suspeito foi detido.

O homicídio, de acordo com os policiais militares da 4ª Companhia do 6ºBPM, foi cometido por volta de 9 horas.

Uma patrulha da Polícia Militar passava pelo local, quando os estampidos foram ouvidos. Em seguida, dois homens, um deles com a arma na mão, foram vistos saindo do local de crime.

Ao perceberem que policiais militares tinham visto, os suspeitos colocaram camisas nos rostos e correram ainda mais. Os PMs estavam na margem oposto do rio, mas deram a volta e detiveram José Robério Batista Gusmão, que continuava correndo, no entanto, já sem a camisa.

Outro crime

Na Rua Bela Vista, bairro Vila Cigana, em Caucaia, Francisco Leonardo da Silva foi assassinado, também a bala. A autoria do crime ainda é desconhecida. No local, os moradores não quiseram falar sobre o homicídio, ao que tudo indica, com medo.
 
Sugestão de Reportagens: (88) 9669.4755 Tim (88) ou (88) 92026830 Claro (88) 81212265 Vivo (88) Oi 88188647 -(88) 34121595 Fixo ( 88) 94463128 Claro,falar com Ingrid Lima - email - centralquixada@gmail.com,centraldenoticias@bol.com.br e gomessilveira13@gmail.com

Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário