MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

São Miguel - Clima tenso após ataque de ´bonde´

A PM ocupa as ruas da Comunidade do São Miguel, em Messejana, para impedir novos episódios de violência como o que ocorreu na tarde de sábado.

Várias patrulhas da PM foram mobilizadas, na tarde de sábado, depois que um grupo de bandidos da Favela Mangueira atacou a Coqueirinho FOTO: JOSÉ LEOMAR

Um grupo de 12 bandidos armados, oriundos da Comunidade da Mangueira, invadiu as ruas e becos da favela rival, a Coqueirinho, e atirou para todos os lados, atingindo várias casas. Uma criança e um idoso acabaram sendo baleados.

Segundo informações de moradores do bairro, os assaltantes e traficantes organizaram um ´bonde´, composto por dois automóveis Celtas, ambos prata, e duas motocicletas. Em cada carro havia quatro homens e em cada moto dois bandidos. Os 12 marginais invadiram as ruas do Coqueirinho e passaram a atirar para todos os lados, numa atitude de enfrentamento.

Medo

Rapidamente, a Polícia Militar enviou patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotam), do 16º BPM (Messejana) e do BPRaio para a área, mas os atiradores fugiram. Um deles foi identificado como ´Pequeno´, e outro, como ´Paulinho´.

Depois de descarregar suas pistolas de calibre Ponto 40, os atiradores desapareceram sem deixar pistas. Mas a PM manteve diligências durante todo o resto do dia e um dos principais suspeitos de fomentar a violência naquela área da cidade acabou sendo detido, numa operação do Cotam em conjunto com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Investigar

O suspeito detido foi identificado como Amauri dos Santos de Paulo, que é tido como o responsável por alugar armas de grosso calibre para as quadrilhas. Em poder dele estariam pistolas, escopetas e até fuzis, além de muita munição e drogas.

O suspeito se recusou a revelar onde esconde o armamento. A Polícia localizou, pelo menos, duas casas mas não encontrou o arsenal. Segundo o comandante do Comando Tático Motorizado (Cotam), capitão PM Gerlúcio Vieira, na ação protagonizada na tarde de sábado, os bandidos provavelmente teria também usado metralhadoras. A caça aos criminosos continua com o apoio do Serviço de Inteligência.
 
 
Sugestão de Reportagens: (88) 9669.4755 Tim (88) ou (88) 92026830 Claro (88) 81212265 Vivo (88) Oi 88188647 -(88) 34121595 Fixo ( 88) 94463128 Claro,falar com Ingrid Lima - email - centralquixada@gmail.com,centraldenoticias@bol.com.br e gomessilveira13@gmail.com

Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário