MOTOCEDRO EM QUIXADÁ

MOTOCEDRO EM QUIXADÁ
MOTOCEDRO EM QUIXADÁ -TELEFONE 88 3412 0066

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ceará - Nova função para Assisinho em 2014

O atacante Assisinho foi o primeiro reforço do Ceará para o ataque, contratado ainda no fim de 2013. Com as chegadas de Tadeu, Bill e a renovação de Magno Alves, nomes de mais peso e porque não, mais badalados, o jogador seria apenas a 4ª opção no ataque do Vovô.

Assisinho deverá fazer a mesma função de Lulinha na Série B FOTO: BRUNO GOMES

Só que o técnico alvinegro, Sérgio Soares, analisando as características do jogador, não o vê como um atacante nato para disputar posição com os três, e sim, como um meia-atacante, função que hoje é desempenhada no time titular por Rogerinho. Tanto é que nos dois jogos da Copa do Nordeste, contra CRB e Treze, Assisinho entrou exatamente no lugar dele.

Contra os paraibanos na última quarta-feira, o jogador fez a jogada do gol, dando passe para Leandro Brasília marcar aos 44 minutos do 2º tempo.

O técnico Sérgio Soares explicou como pretende utilizar Assisinho, citando a função do meia Lulinha, que se destacou no Vovô no ano passado e foi para o Criciúma. "Quero o Assisinho em uma função diferente da que ele estava acostumado a jogar no Fortaleza. Ele jogava pelo lado esquerdo, como atacante, e eu quero do Assis, como o Lulinha vinha fazendo aqui em 2013, vindo de trás e saindo pelo lado direito. Ele precisa treinar um pouco mais para absorver o que a gente quer nas partidas", explicou o treinador.

Adaptação
Ele admitiu que utilizar Assisinho mais recuado, visa preencher uma lacuna, já que o clube não conseguiu contratar um meia atacante, embora tenha procurado incessantemente e negociado com alguns nomes.

"Dá para adaptar o Assis, que tem característica para fazer esta função. Ele é um jogador rápido, leve, e de repente, no meio do jogo ele pode entrar e adotar esta função. Mas se o clube nos trouxer este jogador no mercado que atenda ao que a gente quer e dentro do que possamos pagar, será bem-vindo".
 
 
Sugestão de Reportagens: 88 9669 4755 Tim  / 92026830 Claro – 88 8121 2265 Vivo /  – 88 34121595 Fixo

Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário